Caminhadas

Quando era pequena, pequenita, adorava correr, corria bem.
Na escola primária e na preparatória ganhava corridas e concorria com os rapazes nessas atividades. As raparigas, recordo-me, ficavam para trás. Hoje, acho que tinha porte atlético e capacidades para muito, mas a minha familia esquecia-se de me dar oportunidade de melhorar as minhas competências, e o meu gosto pela corrida ficou-se apenas por gosto.
A minha família esquecia-se de tantas coisas!
Esqueceram-se até, imagine-se, de me levar à escola no primeiro dia de escola da minha vida!!!
O primeiro dia da minha primeira classe é daqueles que dificilmente esquecerei.
Bom, depois fui para a secundária e deixei-me de corridas a pé ou de bicicleta! Mais tarde tirei carta de condução e comecei a andar quase sempre de carro! E sempre andei a pé o mínimo indispensável…
Descobri, agora, que gosto de caminhadas… Que consigo fazer uns quilometrozitos sem dores de pés e de pernas, nem dores de burro! E gosto disto. Gosto mesmo disto.
Pelo jeito, um dia destes, começo a correr🙂

Sobre Regina

Acerca de mim? Sei lá! Tenho dias… Dias bons, dias maus! Momentos. As nossas vidas são feitas de momentos… Este espaço? É meu. Sobre mim. É o meu espelho… Disseram-me que o meu sorriso é o Espelho da minha Alma. E eu concordo.
Esta entrada foi publicada em Pensamentos com as etiquetas , , . ligação permanente.

2 respostas a Caminhadas

  1. Aguinaldo Ferreira diz:

    E fará muito bem. Tome-lhe o gosto e leve as suas meninas consigo. É maravilhoso. Não estarei a dar alguma novidade que não saiba, é claro. Imagino os locais livres de poluição que a sua zona terá, Que agradáveis caminhadas se devem fazer na zona oeste.
    Continue agora que lhe tomou o gosto.
    Muito bem, Regina.

Deixe uma Resposta

