A parte menos boa de ser mãe

Eu educo as minhas filhas à minha maneira, tenho-me dado muito bem com a minha maneira e até agora ainda não me arrependi do método.
Não uso castigos, nem tabefes, palmadas ou coisas do género. Sou contra e não uso. Tenho-me dado muito bem com o diálogo e com o carinho. Tem corrido sempre muito bem, tem excelentes resultados e não é para alterar.
O problema é que, de vez em quando, felizmente muito de vez em quando, o diálogo tem que ter um caráter mais incisivo, tem que ter uma única direção, e eu tenho de repreender, ralhar, saber dizer não e tornar-me demasiado exigente!!
Oh pá!! Eu não gosto nada disto!! Não gosto nada, mesmo!!

Sobre Regina

Acerca de mim? Sei lá! Tenho dias… Dias bons, dias maus! Momentos. As nossas vidas são feitas de momentos… Este espaço? É meu. Sobre mim. É o meu espelho… Disseram-me que o meu sorriso é o Espelho da minha Alma. E eu concordo.
Esta entrada foi publicada em Pensamentos. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

