Hoje é diferente de ontem!!

Ontem o facebook achava, não sei eu a razão, que este espacito aqui era spam!!!!
Ora, isto aqui é uma coisita insignificante dentro do universo internético!
A maior importância que terá sou eu que lhe dou! Mesmo aqui em casa, a malta que partilha tudo o que há a partilhar comigo, vem cá pouco, muito pouco, e comenta pouco, muito pouco!
Eu que, afinal, gosto de escrever, embora antes do blogue não tivesse ainda feito essa descoberta, uso isto como desabafo, escape ou memorial (ao fim de quatro anos verifico que é um excelente avivador de memória; são algumas as vezes que através de posts já publicados relembro o momento, a motivação e a ocasião), embora não ande aqui, propriamente, a fazer disto um diário (tornar-me-ia demasiado maçadora a relatar o meu quotidiano) que gosto disto e não sei bem porquê, nem me apetece pensar muito nisso, gosto e ponto; e pronto; andava aqui, desde ontem, preocupada com o spam que o facebook achava que era, e porventura com a argolada, asneirada ou disparate grosseiro que eu tivesse feito!! E afinal… Nada! Isto hoje já não é spam!! Hoje está tudo normal! Passageiro, como a vida…
Vá lá uma pessoa de boa vontade, como eu, entender o que terá levado uma qualquer alminha a carregar no botãozinho do facebook e dizer-lhe que aqui havia gentinha de má fé e pouco merecedora de confiança!!
Há coisas que por muito que eu pense nelas, não as entendo!
Acontece-me o mesmo relativamente a algumas pessoas!

Sobre Regina

Acerca de mim? Sei lá! Tenho dias… Dias bons, dias maus! Momentos. As nossas vidas são feitas de momentos… Este espaço? É meu. Sobre mim. É o meu espelho… Disseram-me que o meu sorriso é o Espelho da minha Alma. E eu concordo.
Esta entrada foi publicada em Pensamentos com as etiquetas . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

