E o fim de semana está a terminar…

O fim de semana está a terminar, as filhotas estiveram fora e estou ansiosa para que voltem, muito felizes, ao nosso ninho.
Porque o fim de semana foi de tempo, tempo para fazer, tempo para pensar, tempo para estar, tempo para conversar.
Foi de tempo, porque me desculpo sempre com a falta dele, quando na realidade o que faço é a sua má gestão.
Porque gosto de lazer e de ócio e de preguiça e de não ter nada para fazer. E porque finjo, tantas vezes, que não é preciso fazer!
Foi um fim de semana tranquilo, cheio de sol e animador. O sol tem um efeito poderoso sobre mim e  a liberdade de horários causa-me as melhores sensações. A ganhar um pouquinho de energia, de força anímica e vontade de andar para a frente, porque para trás já perdi muito!
E porque desperdiçar é um verbo de que não gosto.
Vou aproveitar este domingo como se não houvesse amanhã.
Vou ver o mar e ficar ao sol.
E quando as minhas filhas chegarem vou abraça-las e beija-las como se não as visse há anos.

Sobre Regina

Acerca de mim? Sei lá! Tenho dias… Dias bons, dias maus! Momentos. As nossas vidas são feitas de momentos… Este espaço? É meu. Sobre mim. É o meu espelho… Disseram-me que o meu sorriso é o Espelho da minha Alma. E eu concordo.
Esta entrada foi publicada em Pensamentos com as etiquetas . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

