Os nus dos outros

Anda a correr pela internet uma foto antiga de 3 jovens nuas e aparentemente o único interesse das partilhas nas redes socias é por alegadamente uma das jovens ser Angela Merkel.
Ora, eu pus-me cá pensar no que levará as pessoas a partilharem a foto! Pensarão que pelo facto de ser a Merkel (e a mim tanto me faz que seja como não, é-me perfeitamente indiferente) a ridicularizam? Como se a mulher não pudesse andar nua!  Ou não se despisse! Como se o seu nu fosse diferente dos restantes nus! Acho absurdo a agitação que esta foto originou!
Cá por mim até acho que todas as mulheres deveriam tirar muitas fotos delas nuas. Aos 20, aos 25, aos 30, e por aí adiante. Assim, quando mais velhas, teriam sempre a oportunidade de pegarem numa das fotos e provarem que foram belas, esbeltas, de maminhas perfeitas, ventre liso e sem nenhuma celulite… É porque chega uma altura que contado, ninguém acredita!

Sobre Regina

Acerca de mim? Sei lá! Tenho dias… Dias bons, dias maus! Momentos. As nossas vidas são feitas de momentos… Este espaço? É meu. Sobre mim. É o meu espelho… Disseram-me que o meu sorriso é o Espelho da minha Alma. E eu concordo.
Esta entrada foi publicada em Pensamentos com as etiquetas . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s