Sou!

Sou rio,
Riacho
Agua fresca e sede!
Vento
Vendaval
Tempestade e Trovoada

Margem

Sou sol, calor
Sufoco
Mar revolto,
Brisa

Madrugada
E noite

Sou gente e ninguém!
Sou mãe.

Sou tréguas,
Sou mágoas.
Sou paz e guerra.
Tudo ou Nada
Nada e Tudo!

Sou..
Sou o que sou

Pó!

Sobre Regina

Acerca de mim? Sei lá! Tenho dias… Dias bons, dias maus! Momentos. As nossas vidas são feitas de momentos… Este espaço? É meu. Sobre mim. É o meu espelho… Disseram-me que o meu sorriso é o Espelho da minha Alma. E eu concordo.
Esta entrada foi publicada em Pensamentos. ligação permanente.

2 respostas a Sou!

  1. Aguinaldo Ferreira diz:

    Percepciono que um estado de espirito foi expresso nas suas quatro estações. Fê-lo com um(a) infindável amálgama de sentimentos, todos eles simbolizando uma fase estacionária.
    E foi dito de forma inequivoca e verosímil de que matéria somos feitos. É-se tudo e nada. Pó!!!!!!!!!!!!
    Findaremos assim, mas que sejamos pó fecundante!!!
    Esta é a minha leitura subjectiva e vale o que vale, não quis deixar de a cumprimentar e saudá-la.
    Gostei de ler e de estar aqui. Gosto sempre.

  2. Regina diz:

    Obrigada🙂
    Gosto sempre da sua visita e da sua opinião. Um abraço.

Deixe uma Resposta

