Atrás do futuro

Há momentos que são de angústia, de uma dor no peito, inexplicável, indefinível, que aperta, aperta o peito e parece que não sai de dentro de nós…
Parece que um qualquer instrumento de tortura se aloja no nosso coração e vai rodando e fazendo doer cada vez mais…
Há momentos em que tudo nos dói, tudo nos custa e tudo nos parece insuportável, em confronto com os momentos em que nada nos parece problema e tudo nos parece indiferente.
Há momentos em que nos questionamos, colocamos tudo em causa, em que fazemos balanços, e que as causas e as consequências perturbam-nos!
Momentos em que os sentimentos afloram, as razões acodem-nos, e as emoções consomem-nos!
Momentos que nos despertam para não desistir, nem morrer!
E nos fazem querer correr, não atrás do perdido, mas atrás do futuro…

Sobre Regina

Acerca de mim? Sei lá! Tenho dias… Dias bons, dias maus! Momentos. As nossas vidas são feitas de momentos… Este espaço? É meu. Sobre mim. É o meu espelho… Disseram-me que o meu sorriso é o Espelho da minha Alma. E eu concordo.
Esta entrada foi publicada em Pensamentos. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

