O momento, somos nós

O momento, somos nós
Tão verdadeiro quanto a sua intensidade
Quanto é a vontade

Quanto valemos, quanto queremos
Quanto temos,  e nos temos
De nós saimos,
E em nós nos transformamos

Quanto somos
Tudo
E tanto
Em quantas palavras nos transformamos
Em quantos gestos nos dissolvemos

Somos tanto
e tão pouco

Tudo ou nada

E nos rendemos a um olhar
A um sorriso
A um momento
A nós

Sobre Regina

Acerca de mim? Sei lá! Tenho dias… Dias bons, dias maus! Momentos. As nossas vidas são feitas de momentos… Este espaço? É meu. Sobre mim. É o meu espelho… Disseram-me que o meu sorriso é o Espelho da minha Alma. E eu concordo.
Esta entrada foi publicada em Pensamentos. ligação permanente.

2 respostas a O momento, somos nós

  1. Fernando diz:

    Ele há momentos em que a nossa grandeza cresce tanto que deixa de caber dentro de nós, então passamos a pertencer ao seu domínio.
    Ficamos apenas humildemente agradecendo.
    Bem hajas amigo Nuno

    • Regina diz:

      Fernando,
      Obrigada pelo comentário, e concordo bem com a sua afirmação. O Nuno é que não viu o comentário, porque o comentou aqui e não lá🙂

Deixe uma Resposta

