Serenando…

Ando a serenar…
E não sei se isto é bom sinal se não, mas quero crer e também quero querer que isto seja um bom augúrio para o próximo ano, esse 2013 que ensombra (mais ainda) o futuro e as vidas de todos…
Acabei um outubro e iniciei um novembro entre hospitais, centros de saúde, tribunais e finanças. Nada de bom, portanto!
O dezembro tem sido surpreendentemente melhor.
Calmo, tranquilo, com os problemas a resolverem-se um a um, pouco a pouco; a fazer uma espécie de limpeza e arrumar todas as prateleiras, devagarinho, mas ficando cada coisinha no lugar certo…
A matar as rotinas e a inovar.
A saber lidar com a mudança (coisa a que eu sou renitente).
A pôr trabalho em dia, como ansiava há meses, e que me provocava nervoso miudinho e incómodo!
A encontrar satisfação nas coisas que faço. A ficar surpreendida comigo, por não encontrar erros e nem sequer pôr em causa a qualidade.
A pedir as desculpas que devo pedir. Já pedi.
A esclarecer as coisas que devo esclarecer. Já esclareci.
A dizer o que devo dizer. Já disse.
A apreciar tudo o que me rodeia, tudo em que me envolvo, tudo o que gosto.
A encontrar energias que achava perdidas.
E a querer acreditar que 2013 irá ser melhor que 2012, que já foi melhor que 2011, e por aí adiante…
Serenar é bom 🙂

Sobre Regina

Acerca de mim? Sei lá! Tenho dias… Dias bons, dias maus! Momentos. As nossas vidas são feitas de momentos… Este espaço? É meu. Sobre mim. É o meu espelho… Disseram-me que o meu sorriso é o Espelho da minha Alma. E eu concordo.
Esta entrada foi publicada em Pensamentos com as etiquetas , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

