Travões, para travar!!

Gosto da escrita. Aliás, gosto da forma escrita.
Quando leio ou quando escrevo uso o tempo.
E o tempo dá-me capacidade de absorver e de pensar! De amadurecer as ideias, de filtrar os registos, de compreender as opiniões, de poder, eventualmente, mudar de opinião, consolidar pareceres.
Tenho uma impulsividade exagerada, um pensamento acelerado…
As ideias andam sempre mais depressa que eu, e se estou a ouvir isto, já pus o turbo a trabalhar e já estou a pensar naquilo!
Na maior parte das vezes fico irritada comigo própria, por não serenar, não ter calma, e tantas vezes abrir a boca quando devia estar calada!
É intrínseco! Dificil de controlar!
Uma coisa estranha!
Desequilibrada!
E no entanto, quando confrontada com os outros, percebo que afinal a dimensão que eu atribuo às coisas é exageradamente excessiva comparativamente aos seus próprios efeitos!
Ainda assim, acho que devia comprar uns travões!! Dois pares! Para mim e para a filhota também!

Sobre Regina

Acerca de mim? Sei lá! Tenho dias… Dias bons, dias maus! Momentos. As nossas vidas são feitas de momentos… Este espaço? É meu. Sobre mim. É o meu espelho… Disseram-me que o meu sorriso é o Espelho da minha Alma. E eu concordo.
Esta entrada foi publicada em Pensamentos com as etiquetas . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

