Preciso de descansar!

Ando numa espiral.
Numa espécie de poço da morte, em que ando às voltas.
De vez em quando espreito fora dos muros, mas depressa caio cá em baixo, levanto-me, e volto a tentar a subida.
As ultimas semanas têm sido difíceis, extremamente difíceis…
A lidar com problemas de enorme dimensão…
Coisas que quero esquecer, não quero que sejam histórias para contar aos netos, e que desejo ver ultrapassadas.
A gerir emoções…
E a tentar ser racional e justa.
A gerir conversas, diálogos, muitas opiniões!
A gerir mudanças rápidas e inesperadas…
A gerir o futuro, quando ainda nem arrumei o passado!
A viver um presente demasiado doloroso, demasiado cansativo, demasiado angustiante…
Quando isto passar, se passar, eu acho que vou beliscar-me muitas, mas mesmo muitas vezes.
Quando isto passar, se passar, eu espero conseguir esquecer o que estou a passar e rir-me de todas estas provações…
E descansar!!! Preciso tanto de descansar!!

Sobre Regina

Acerca de mim? Sei lá! Tenho dias… Dias bons, dias maus! Momentos. As nossas vidas são feitas de momentos… Este espaço? É meu. Sobre mim. É o meu espelho… Disseram-me que o meu sorriso é o Espelho da minha Alma. E eu concordo.
Esta entrada foi publicada em Pensamentos com as etiquetas , , . ligação permanente.

Uma resposta a Preciso de descansar!

  1. Aguinaldo Ferreira diz:

    Diz-se que pouca coisa adianta fazer quando se está triste. Eu peço-lhe o contrário. Dir-lhe-ei que adianta fazer muito para inverter o peso de toneladas, que me parece estar a pairar sobre si, a angústia que está a viver e que não a deixa esboçar o seu sorriso, a sua alegria, que é muita e se encontra temporáriamente interrompida.

    Pergunto-lhe, há alguma coisa que possamos fazer? Acredito que sim, que podemos ajudá-la de qualquer forma, eu gostaria de voltar a ter um sorriso seu espelhado numa frase escrita no seu blog. Sinal de um belisco agradável e feliz. Espero que sim e que tenha o descanso que indubitavelmente merece.

    Fique com um beijinho e muita força de voltar a ser a Regina que todos queremos muito bem e que invariavelmente gostamos de ver o seu sorriso “basiquinha” aqui espelhado.

Deixe uma Resposta

