Pequenas Delícias XVI

Cá na terriola há, nesta altura do ano, um certame anual relativo ao final das colheitas da fruta e das vindimas, com expositores, espetáculos e tasquinhas. Fomos hoje almoçar a uma das tasquinhas. Houve elogios para o coelho, não para o primeiro ministro, mas sim para o coelho grelhado e servido no prato.
Conversa puxa conversa, e fala-se de outros restaurantes e outras experiências…
Como eu tenho sempre a sensação de insuficiência e tudo me parece pouco, ou melhor, nada me deslumbra, tudo me parece vulgar, acabo por dizer que as nossas experiências são insuficientes e remato em modo irónico da seguinte forma “o que conhecemos apenas enche uma folha A4!!”
Diz a Susana: “Depende do tamanho da letra”!!!!

Sobre Regina

Acerca de mim? Sei lá! Tenho dias… Dias bons, dias maus! Momentos. As nossas vidas são feitas de momentos… Este espaço? É meu. Sobre mim. É o meu espelho… Disseram-me que o meu sorriso é o Espelho da minha Alma. E eu concordo.
Esta entrada foi publicada em Pensamentos. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

