O que eu gosto no verão…

Cá em casa, excetuando o marido, nós as três do outro género não somos grandes apreciadoras do verão! Gostamos, mas não é a estação preferida.
No verão, eu gosto dos dias grandes e das noites quentes.
Gosto até das noites frescas que requerem agasalho.
Gosto das férias escolares.
Gosto de ficar na praia até tarde, quando o restaurante ali ao lado já serve jantares. E de ser das últimas a abandoná-la.
Gosto de sentir a areia no pé.
Gosto do cheiro a maresia e de esperar o marido da caça submarina.
Gosto do vento quente.
Gosto de esplanadas.
Gosto de mariscos e vinhos frescos.
Gosto de sair do trabalho, chegar a casa e preparar o churrasco, jantar no terraço e esticar o final da tarde até ao fim da noite, em familia e com boa disposição.
Gosto do terraço. Gosto de lá estar.E gosto de afirmar que o que mais gosto na minha casa é o terraço.
Gosto da chinela no pé.
Gosto das manhãs solarengas.
Gosto das roupas leves e frescas.
Gosta da luz, da claridade, do sol.
Gosto de estar em casa, fresquinha, com muito calor lá fora.
Gosto de ter tempo para nada, tempo para não fazer nada.
Gosto do meu mês de agosto, quando fazemos, ambos, aniversário.
Gosto de pôr a leitura em dia, deitada na espreguiçadeira.
Gosto de estar em familia (mas isso, gosto sempre)
Gosto da vida.

Sobre Regina

Acerca de mim? Sei lá! Tenho dias… Dias bons, dias maus! Momentos. As nossas vidas são feitas de momentos… Este espaço? É meu. Sobre mim. É o meu espelho… Disseram-me que o meu sorriso é o Espelho da minha Alma. E eu concordo.
Esta entrada foi publicada em Pensamentos com as etiquetas , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

