Hoje não completei nada!

Comecei uma madrugada de insónias, com pensamentos cansativos e preocupações demasiadas, um desespero à espera do sono, que desgraçadamente chegou depois das 5 da manhã e me fez acordar sobressaltada às 8:13. Foi um duche rápido, um lavar de dentes stressado, um creme espalhado,à gato, no rosto, um disfarçador de olheiras e um toque de eyeliner preto para compor a coisa, uma spraysada de perfume que eu não me conheço sem ele, vestir a primeira roupa que vi no roupeiro e dar corda aos pés porque o meu horário de entrada é às 8:30 horas. Cheguei com 3 minutos de atraso. Excelente, para começar a manhã.
E foi um dia inteiro a tratar de assuntos e tarefas com variações de 180º graus!! Ora tou nisto, ora tou naquilo. Ora atendo agora, ora atendo a seguir. Ora mando email e recebo resposta, ora recebo email e respondo. Ora telefono, ora atendo o telefone. E a coisa a render, e o sorriso que mantenho sempre para os clientes.
Hora de almoço, uma só horinha… saio do trabalho, dou corda aos sapatos outra vez,  em casa faço 3 camas, porque fui a primeira a sair de casa e os restantes não as fizeram, tiro loiça da máquina  e coloco loiça na máquina, tiro roupa da máquina que estendo e coloco a máquina a lavar, ponho a mesa, aqueço o almoço, almoço, lavo os dentes e mais corda nos sapatos que tá na hora de entrar ao serviço novamente!
Resto de tarde a mudar de tarefa, de assunto e de atendimento, e despacha aqui, despacha ali, acode aqui, acode ali, responde aqui, responde ali, e a saida ocorre duas horas depois da prevista!
Compro qualquer coisa para fazer para o jantar, chego a casa, apanho a roupa, estendo a roupa, trato do jantar, digo à filhota que vá para o banho, vou ao computador, pago umas contas no homebanking apesar de ter trabalhado o dia inteiro no próprio banco, jogo no euromilhões que hoje é dia de sorteio, tomo um duche, faço a salada enquanto o marido põe a mesa, janto e tomo café tranquilamente no sofá…
Seco o cabelo, pinto as unhas, das mãos e dos pés, de outra cor diferente da que tinha.
Volto aqui ao computador, relato este meu dia, preparo-me para acariciar o monte de roupa que me espera e que eu odeio ter de engomar.
As miudas brincam e riem porque o tempo é de férias e sabe-lhes bem a elas e sabe-me bem vê-las e ouvi-las felizes.
É noite, estou cansada, e tenho um montão de coisas por fazer…
Afinal, hoje não completei nada 😦

Sobre Regina

Acerca de mim? Sei lá! Tenho dias… Dias bons, dias maus! Momentos. As nossas vidas são feitas de momentos… Este espaço? É meu. Sobre mim. É o meu espelho… Disseram-me que o meu sorriso é o Espelho da minha Alma. E eu concordo.
Esta entrada foi publicada em Pensamentos com as etiquetas , . ligação permanente.

Uma resposta a Hoje não completei nada!

  1. Carlos Bedulho diz:

    Há dias assim… uns melhores, outros piores!
    Quando nos levantamos mal dispostos, neste caso, por causa das insónias, o nosso dia corre pior, diferente do que tínhamos planeado. Mas a vida é assim, difícil… Se fossem todos os dias iguais não tinha piada 😉

Deixe uma Resposta

