Férias Escolares

Estava tanto, mas tanto, a apetecer-me estas férias escolares, como nunca, em tempo algum, as desejei. Nem no tempo em que eu era estudante! Nesse tempo, em que eu era estudante, o que eu mais gostava era do tempo das aulas e da escola. Nada das férias. Pode parecer estranho, mas que importa! Todos temos de ter alguma coisa estranha. Esta é a minha!
Este ano letivo foi cansativo!
E estou satisfeita por ter, agora, pela frente 3 meses de diferentes rotinas. Que bom 🙂
Ontem foram as festas de encerramento. Boas. A mostrar o que de bom se vai fazendo nas escolas. A mostrar o que o ser humano tem de melhor. A mostrar o lado bom da vida!

Sobre Regina

Acerca de mim? Sei lá! Tenho dias… Dias bons, dias maus! Momentos. As nossas vidas são feitas de momentos… Este espaço? É meu. Sobre mim. É o meu espelho… Disseram-me que o meu sorriso é o Espelho da minha Alma. E eu concordo.
Esta entrada foi publicada em Pensamentos. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

