Outras Delícias I

O meu marido tem um sentido de humor interessante, porque apenas quem o conhece muito bem, muito no íntimo, sabe que ele diz umas coisas com piada e no momento certo. Quem o conhece menos bem, acredito que pense que ele não tem sentido de humor nenhum!
Cá em casa é frequente ele dizer muitas graças. A filha mais nova pergunta tantas vezes se ele está a falar a sério ou a brincar… nunca sabe! A mais velha vai rindo, mas nos últimos tempos anda a ficar farta das piadas do pai.
Hoje, ele disse mais uma ou duas, e ela disse qualquer coisa do tipo “ando a ficar farta disso!”. Digo-lhe eu: “Oh filha, já viste que eu, ao fim de tantos anos, ainda consigo achar piada ao teu pai? O amor é cego!”
E responde-me ela: “Devia ser mudo também!”

(O título ‘Outras delícias’ está relacionado com outros posts que aqui tenho colocado denominados ‘Pequenas delícias’ que relatam algumas saídas engraçadas da filhota mais pequena. Hoje, pela primeira vez publico uma saída da mais velha. Atribuí, por isso, um título semelhante)
Sobre Regina

Acerca de mim? Sei lá! Tenho dias… Dias bons, dias maus! Momentos. As nossas vidas são feitas de momentos… Este espaço? É meu. Sobre mim. É o meu espelho… Disseram-me que o meu sorriso é o Espelho da minha Alma. E eu concordo.
Esta entrada foi publicada em Pensamentos com as etiquetas . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

