Dos dias mais felizes…

Foram três, os dias mais felizes da minha vida. Em 94, o dia do meu casamento, em 99 o dia do nascimento da minha primeira filha, e em 2004 o dia do nascimento da mais nova.
Faz hoje 13 anos que renasci, que mudei, que enriqueci.
Procuro palavras para descrever o que sinto todos os dias e que hoje são de celebração, mas que eu festejo diariamente, que eu aproveito diariamente, e que demonstro diariamente. Sei que a minha filha não tem dúvidas nenhumas do meu amor por ela, porque damo-nos diariamente, sem conflitos, com muito amor, muito carinho, muita atenção, muito diálogo e compreensão.
No ano passado escrevi-lhe algumas palavras (eu que não tenho por hábito dialogar com a familia no facebook, mandar beijos e abraços, dizer amo-te e parabéns, colocar fotos de familia e de ocasiões especiais – fazemo-lo sempre pessoalmente, com beijos e abraços verdadeiros, sem necessitarmos de exposição pública) e hoje volto a escrever não com o objetivo de mostrar ao mundo que a amo, mas sim porque aqui, neste meu espaço, eu falo de mim, das minhas emoções, dos meus quotidianos, porque quero e gosto, e hoje não há nada mais em que eu possa pensar que não na celebração de um dos dias mais felizes da minha vida, e na emergência das maiores emoções que tive e que tenho, que é o prazer imenso de ser mãe das minhas filhas. E porque acho que a minha filha merece que eu a homenageie aqui, com todo o direito e esplendor.
PARABÉNS SOFIA.

Sobre Regina

Acerca de mim? Sei lá! Tenho dias… Dias bons, dias maus! Momentos. As nossas vidas são feitas de momentos… Este espaço? É meu. Sobre mim. É o meu espelho… Disseram-me que o meu sorriso é o Espelho da minha Alma. E eu concordo.
Esta entrada foi publicada em Pensamentos com as etiquetas , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

