(De)Formação profissional

Passei todo o fim de semana em formação profissional, por escolha minha, sem qualquer imposição, por vontade própria.
Sou sempre muito crítica, em tudo! Defeito meu, claro e evidente, que assumo.
Espero sempre mais, regra geral sinto-me defraudada das expectativas, e nunca me deslumbro com nada. Sou assim! E faço sempre uma análise a mim própria, às ações em que participo, às atitudes que tomo, à forma como as coisas correm.
Já fiz algumas formações interessantes e das quais concluo que retirei proveito e que deram bons frutos. É esse o objetivo, caso contrário não vale o esforço.
Sou defensora de que o saber não ocupa lugar, estamos sempre em aprendizagem, a verdade de hoje pode não sê-lo amanhã ou vice-versa, e a troca de experiências é o melhor que podemos ter, para aprender, absorver e melhorar…
Este fim de semana, poderei ter aprendido alguma coisa, ainda não sei! Preciso de tempo para absorver!
O que eu nunca tinha visto ou ouvido era que os clientes se poderiam classificar em carrinhas velhas e pilhas velhas!!!!
Há sempre uma primeira vez para tudo!

Sobre Regina

Acerca de mim? Sei lá! Tenho dias… Dias bons, dias maus! Momentos. As nossas vidas são feitas de momentos… Este espaço? É meu. Sobre mim. É o meu espelho… Disseram-me que o meu sorriso é o Espelho da minha Alma. E eu concordo.
Esta entrada foi publicada em Pensamentos com as etiquetas . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

