Errar é humano!?!

Eu cá odeio errar! Odeio mesmo.
Fico irritada comigo própria, de dia estragado, e a penitenciar-me sempre!
A cabeça parece que só pensa no disparate que fiz, e parece que tenho aqui sempre ao meu lado a Sininho a massacrar-me o juízo! Como se não fosse suficiente ter feito disparate!
Há disparates e há erros. Mas eu coloco quase tudo no mesmo saco. Seja como for, tenho de resolver e corrigir.
Hoje fiz disparate. Daqueles parvos, sem grandes consequências, e que não têm nada de mal, mas que me atormentam os neurónios, porque me demonstram a evidência que eu sei e que lido diariamente que é aquela de que ninguém é perfeito.
Começo a ficar desgastada por ter tanto em que pensar, tanto para decidir, tanto para resolver, tanto para fazer… Muito! Demasiado!
Mas a vida é assim, e não vale a pena fugir porque os problemas não se resolvem com fugas, ou com cabeças enfiadas na areia…
E do disparate de hoje, só tenho que rir-me e seguir em frente, porque amanhã é outro dia e o problema que resolver hoje, não preciso de resolver amanhã!

Sobre Regina

Acerca de mim? Sei lá! Tenho dias… Dias bons, dias maus! Momentos. As nossas vidas são feitas de momentos… Este espaço? É meu. Sobre mim. É o meu espelho… Disseram-me que o meu sorriso é o Espelho da minha Alma. E eu concordo.
Esta entrada foi publicada em Pensamentos com as etiquetas . ligação permanente.

Uma resposta a Errar é humano!?!

  1. Anónimo diz:

    totalmente de acordo….adoro os teus posts :)) beijinho

Deixe uma Resposta

