Alzheimer II

Sempre que visito a minha mãe sinto um misto de emoções.
Satisfaz-me vê-la bem cuidada, bem tratada, e tranquila. Fico com alguma tristeza por constatar que ela nunca me conhece. Sabe os nomes das filhas, mas nunca me reconhece como uma delas. Depois, curiosamente, sabe sempre quem é o meu marido! É tão estranho! Ela reconhece sempre o genro, e nunca reconhece as filhas!

Sobre Regina

Acerca de mim? Sei lá! Tenho dias… Dias bons, dias maus! Momentos. As nossas vidas são feitas de momentos… Este espaço? É meu. Sobre mim. É o meu espelho… Disseram-me que o meu sorriso é o Espelho da minha Alma. E eu concordo.
Esta entrada foi publicada em Pensamentos com as etiquetas , , , , , . ligação permanente.

4 respostas a Alzheimer II

  1. Anónimo diz:

    não te preocupes pois lá no fundo ela lembra-se de ti 😉

  2. Anónimo diz:

    Porque será…?

  3. Olha, um ponto comum entre nós…
    A terrível doença de Alzheimer…
    Como podem existir bestas, lamento mas outro nome não me ocorre, por sinal com formação académica superior, que julgam esta demência tratável e ignoram o sofrimento dos cuidadores e familiares? Como????

Deixe uma Resposta

