De comentário a post… (I)

Há pouco, fiz um comentário num blogue e fiquei a pensar neste pequeno assunto: A nossa visão das coisas!
A nossa visão sobre as coisas pode variar… por diferenciar-se por força de muitas circunstâncias…
Podemos olhar para as coisas de forma poética ou olhar para as coisas de forma realista. As visões resultam em imagens… belas e menos belas!
Ambas reais!
Não se vive (apenas) de poesia… nem (apenas) do ar… nem (apenas) das palavras…
Nem, apenas, pelo facto de estarmos vivos!
Mas, a imagem poética, às vezes (ou quase sempre), faz-nos querer continuar a andar por cá! Apenas isso! Ou, ainda bem que é isso!

Sobre Regina

Acerca de mim? Sei lá! Tenho dias… Dias bons, dias maus! Momentos. As nossas vidas são feitas de momentos… Este espaço? É meu. Sobre mim. É o meu espelho… Disseram-me que o meu sorriso é o Espelho da minha Alma. E eu concordo.
Esta entrada foi publicada em Pensamentos com as etiquetas . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

