Eu Sei – Sara Tavares

Se eu voar sem saber  onde vou
Se eu andar sem conhecer quem sou
Se eu  falar e a voz soar com a manhã
Eu  sei…

Se eu beber dessa  luz que apaga
A noite em mim
E se um dia eu  disser
Que já não quero estar aqui
Só deus sabe  o que virá
Só deus sabe o que será
Não há outro  que conhece
Tudo o que acontece em  mim

Se a tristeza é mais profunda que a  dor
Se este dia já não tem sabor
E no pensar que  tudo isto já pensei
Eu  sei…

Se eu beber dessa  luz que apaga
A noite em mim
E se um dia eu  disser
Que já não quero estar aqui
Só deus sabe  o que virá
Só deus sabe o que será
Não há outro  que conhece
Tudo o que acontece em  mim

Se eu beber dessa luz que  apaga
A noite em mim
E se um dia eu  disser
Que já não quero estar aqui
Na incerteza  de saber
O que dizer, o que querer
Mesmo sem  nunca pensar
Que um dia o vais pensar
Não há  outro que conhece
Tudo o que acontece em mim

 

Sobre Regina

Acerca de mim? Sei lá! Tenho dias… Dias bons, dias maus! Momentos. As nossas vidas são feitas de momentos… Este espaço? É meu. Sobre mim. É o meu espelho… Disseram-me que o meu sorriso é o Espelho da minha Alma. E eu concordo.
Esta entrada foi publicada em Música. ligação permanente.

Uma resposta a Eu Sei – Sara Tavares

  1. Maria diz:

    È linda esta canção, não me canso de a ouvir.
    E a Sara Tavares é um sêr humano fantástico.
    Bjs 🙂

Deixe uma Resposta

