A burrice e a ignorância…

A burrice e a ignorância são características que eu achava que não me cabiam em demasia. Alguma ignorância, alguma não, bastante! Burrice nunca achei que fosse tanta assim! E vivia contentinha da silva… que é bom e sabe bem a malta achar que tudo o que lhe diz respeito está no limiar da perfeição! eheheh! no meu caso, eu acho que está sempre no limiar da imperfeição! mas isso é outra história…
Bom, mas a minha pouca cultura e pouco conhecimento nunca me atrapalharam, e eu até sou uma menina bem comportada, que gosto de aprender, e gosto de estudar, e gosto de ler e gosto de saber, por isso quando não sei, procuro saber. Isto é como o desconhecimento da lei que não pode ser invocado, a malta tem de a conhecer e “mai nada”!
Ora, à semelhança da troca de nomes com as pessoas que muita gente faz (a mim, chamam-me tantas vezes o nome da minha irmã), um destes dias falava eu, em trabalho,  com uma  colega de uma localidade alentejana e tive de mandar para lá papelada (o meu instrumento de trabalho). Tudo certo. Não houvesse tanta localidade neste país chamada Vila qualquer coisa, e eu não tivesse trocado o nome à terra e em vez de Boim viesse a enfeitar a jarra e colocasse lá uma Flor! Vai daí que os papéis destinados ao Alentejo foram parar a Trás-os-Montes!!
Isto da burrice e da ignorância tem as suas consequências!!!

Sobre Regina

Acerca de mim? Sei lá! Tenho dias… Dias bons, dias maus! Momentos. As nossas vidas são feitas de momentos… Este espaço? É meu. Sobre mim. É o meu espelho… Disseram-me que o meu sorriso é o Espelho da minha Alma. E eu concordo.
Esta entrada foi publicada em Pensamentos com as etiquetas . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

