Querido, mudei a casa.

Para quem vê pouco televisão, como eu, volto a falar de um programa de televisão, de que gosto. O “Querido mudei a casa” é um daqueles programas que eu gosto de ver, e que procuro na tv o canal certo. Nunca sei qual é. Num aparelho é um, noutro é outro, e não me oriento com comando disto e comando daquilo. Estou a ficar cota, pois claro; as filhotas orientam a coisa e dão conta do recado. Como eu sou feliz com as minhas filhotas. Feliz mesmo. Ainda agora enquanto fazia o jantar juntamente com a mais velha, dizia-lhe exatamente isso: Que o meu marido deu-me todo o bom que eu tive na minha vida e deu-me o melhor de tudo que foram duas filhas MA-RA-VI-LHO-SAS, por quem sou uma eterna apaixonada, uma mãe orgulhosa. Extremamente orgulhosa!
Todas apreciamos o programa. Gostamos mais de um ou outro decorador que de outros. Trabalhos que apreciamos mais que outros. Ficam as ideias, porque o dinheiro não chega para fazer assim coisas belas, e fica, às vezes, a vontade de concorrer e pedir uma alteração no open-space do piso superior e transformá-lo em espaço de home-cinema e zona de jogo. Uhmm! Gostava de ter aqui, neste espaço, uma coisa bem gira e cheia de conforto. Ou então, uma mudança no meu quarto, e enchê-lo (pois, que está vazio) com uma chaise longue e uma zona de estar e de leitura. Ehh! Gostava pois! Mas eles , cá em casa, sabem que eu odeio, odeio mesmo, surpresas, e nem ousariam fazer a candidatura. Seria coisa para me chatear, profundamente. Parece parvoice, pois parece! Mas, cada um é como cada qual, e eu não gosto de mudanças (já contei aqui), não gosto de imprevistos e não gosto de surpresas. A forma perfeita para me estragarem o dia é surpreenderem-me. Não gosto mesmo, ainda que revele um sorriso amarelo, e disfarce o desagrado.
Como eles me conhecem muito bem, não me fazem a surpresa!
Lá terei de amadurecer a ideia e concorrer…

Sobre Regina

Acerca de mim? Sei lá! Tenho dias… Dias bons, dias maus! Momentos. As nossas vidas são feitas de momentos… Este espaço? É meu. Sobre mim. É o meu espelho… Disseram-me que o meu sorriso é o Espelho da minha Alma. E eu concordo.
Esta entrada foi publicada em Pensamentos com as etiquetas , , , . ligação permanente.

2 respostas a Querido, mudei a casa.

  1. Maria diz:

    Também não sei ao certo o horário desse programa, mas quando faço zaping e o encontro delicio-me com as alterações que fazem.
    Que engraçado como o ser humano é diferente e ainda bem que assim é, só temos que respeitar todas as diferenças incluindo as opiniões, eu gosto de surpresas, não podendo mudar de casa ,gostava de a mudar.
    No entanto temos em comum 2 filhas maravilhosas

  2. Anónimo diz:

    Sic mulher, aos domingos por volta das 19 e picos

Deixe uma Resposta

