(a)bimbalhar

Bimbalhar até é festivo, mas o meu abimbalhar é inventado, e aproxima-se mais de um achincalho do que de um elogio.
Tive alguém amigo, que não sei quem foi, que teve a “gentileza” de facultar o meu número de telemóvel a outro alguém, que não sei quem é, nem me interessa saber, para que me contactassem para fazer vendas! Ora, eu odeio telemarketing! Tenho aversão a que me liguem para vender o que quer que seja. Nunca atendo desconhecidos. Números identificados mas que não conheço só muito excecionalmente é que atendo, caso esteja disposta e com tempo. Para falar a verdade, eu não gosto mesmo de falar ao telefone. A menos que seja com a minha irmã, porque de resto, não gosto de falar com ninguém! Uso o telefone para dar e receber recados. De preferência uso o sms, as msg no messenger, os textos por email.
No meu trabalho, cada vez mais uso email e resolvo assuntos por email, e na verdade, gosto bem mais do que usar o telefone. Gosto da escrita.
Comecei a conversa abimbalhando, por causa do dito telefonema de quem me queria vender algo, no caso, a bimby.  Quando recebo estes telefonemas eu sou mostro-me intragável e intratável! Quem me conhece bem sabe que não sou, mas quem tem o seu primeiro contacto comigo desta forma fica muito mal impressionado, seguramente! É que nem deixo falarem, despacho-os com uma velocidade estonteante! E fico irritada. Por ter atendido o telefone! Por ser desagradável! Por querer ter o direito de escolher com quem quero falar ao telefone e sobre que assunto! Porque quero ter a liberdade de quando quiser comprar algo, procurar onde se vende.
E sobre esse encanto da bimby, que todos elogiam, quando eu quiser conhecer a “piquena”, o que há mais é malta que a queira vender.
Quando eu quiser, eu procuro!

Sobre Regina

Acerca de mim? Sei lá! Tenho dias… Dias bons, dias maus! Momentos. As nossas vidas são feitas de momentos… Este espaço? É meu. Sobre mim. É o meu espelho… Disseram-me que o meu sorriso é o Espelho da minha Alma. E eu concordo.
Esta entrada foi publicada em Pensamentos com as etiquetas . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

