(a)bimbalhar

Bimbalhar até é festivo, mas o meu abimbalhar é inventado, e aproxima-se mais de um achincalho do que de um elogio.
Tive alguém amigo, que não sei quem foi, que teve a “gentileza” de facultar o meu número de telemóvel a outro alguém, que não sei quem é, nem me interessa saber, para que me contactassem para fazer vendas! Ora, eu odeio telemarketing! Tenho aversão a que me liguem para vender o que quer que seja. Nunca atendo desconhecidos. Números identificados mas que não conheço só muito excecionalmente é que atendo, caso esteja disposta e com tempo. Para falar a verdade, eu não gosto mesmo de falar ao telefone. A menos que seja com a minha irmã, porque de resto, não gosto de falar com ninguém! Uso o telefone para dar e receber recados. De preferência uso o sms, as msg no messenger, os textos por email.
No meu trabalho, cada vez mais uso email e resolvo assuntos por email, e na verdade, gosto bem mais do que usar o telefone. Gosto da escrita.
Comecei a conversa abimbalhando, por causa do dito telefonema de quem me queria vender algo, no caso, a bimby.  Quando recebo estes telefonemas eu sou mostro-me intragável e intratável! Quem me conhece bem sabe que não sou, mas quem tem o seu primeiro contacto comigo desta forma fica muito mal impressionado, seguramente! É que nem deixo falarem, despacho-os com uma velocidade estonteante! E fico irritada. Por ter atendido o telefone! Por ser desagradável! Por querer ter o direito de escolher com quem quero falar ao telefone e sobre que assunto! Porque quero ter a liberdade de quando quiser comprar algo, procurar onde se vende.
E sobre esse encanto da bimby, que todos elogiam, quando eu quiser conhecer a “piquena”, o que há mais é malta que a queira vender.
Quando eu quiser, eu procuro!

Anúncios

Sobre Regina

Acerca de mim? Sei lá! Tenho dias… Dias bons, dias maus! Momentos. As nossas vidas são feitas de momentos… Este espaço? É meu. Sobre mim. É o meu espelho… Disseram-me que o meu sorriso é o Espelho da minha Alma. E eu concordo.
Esta entrada foi publicada em Pensamentos com as etiquetas . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s