Todos temos um lado imperfeito…

Tenho canalizado os meus interesses para alguns blogues que há uns tempos atrás não me roubariam grande tempo.
Espreitava, não comentava, e não pensava muito no que era dito.
Provavelmente é o que acontece aqui ao meu, e isso não é, de todo, uma preocupação. Acontece porém, que ando farta dos programas de televisão (há muito tempo mesmo), ando farta dos opinion makers, ando farta dos teóricos e dos técnicos, ando farta dos estudiosos!
Quero gente normal, como eu, que não é ninguém (salvo seja, que aqui a je acha-se muito gente), que diz o que pensa sem rodeios, que pensa sem conhecimentos profundos sobre a matéria, que sente a vida, porque é a vida que a comanda, que sabe falar da sua realidade, dos seus gostos, das suas vontades e dos seus parcos conhecimentos.
Quero gente normal, que anda pela internet (alguns dirão que é anormal, porque acham que tudo na internet é virtual), que troca opiniões, que faz comentários, que diz, que faz e que decide por si.
Andando nessa de comentar aqui e ali, meter o bedelho por aqui e por acolá, dou comigo a pensar que, de facto, aqui somos todos quase perfeitos!
Contradição minha, quando acho que isto não é totalmente virtual!
Noutro dia, fruto dos meus tais comentários, apercebo-me que num lado refiro que o autor dos posts apresenta apenas o lado belo, bom  e romântico da coisa, e deixa o lado negro por descobrir, e noutro concluo, face a tanta opinião sólida e bem fundamentada nos comentários, que aqui no mundo virtual somos todos perfeitos e cheios de razão.
Depois, na vida real e no país real, somos um misto de que este país é o reflexo!
É o reflexo das pessoas. Estas pessoas que cá andam. Eu incluída!

Sobre Regina

Acerca de mim? Sei lá! Tenho dias… Dias bons, dias maus! Momentos. As nossas vidas são feitas de momentos… Este espaço? É meu. Sobre mim. É o meu espelho… Disseram-me que o meu sorriso é o Espelho da minha Alma. E eu concordo.
Esta entrada foi publicada em Pensamentos com as etiquetas . ligação permanente.

Uma resposta a Todos temos um lado imperfeito…

  1. Imperfeita diz:

    Perfeito… perfeito era o belo do gin,

Deixe uma Resposta

