De repente…

De repente, comecei a aperceber-me que gosto muito de ler quem não conheço. Que gosto de navegar por blogs de anónimos, de comentar quando me apetece, de ficar a pensar no que é dito ou feito e reavaliar as minhas posições.
De repente, comecei a aperceber-me que gosto mais de partilhar um email ou uma conversa breve no messenger de trabalho do que falar com pessoas que conheço há uma vida inteira.
De repente, comecei a aperceber-me que muitas pessoas que conheço há uma vida inteira têm muito pouco significado na minha vida.
De repente, comecei a aperceber-me que aprecio particularmente as pessoas que se dirigem à secretária onde estou a trabalhar, simplesmente para me dizerem olá, bom dia, darem-me um passou-bem ou um beijinho. Gosto. Adoro. Sinto-me estimada, querida, bem tratada.
De repente, concluo o que sempre soube, que nasci no local errado e vivo no local errado. E que noutra qualquer vida em que tenha nascido no local certo e vivido no local certo devo ter sido muito infeliz, porque eu sou feliz, mesmo com montanhas de contrariedades. Às vezes penso que se eu fosse uma pessoa de sorte e tudo corresse bem na minha vida, não tivesse um décimo das dificuldades que tenho, eu devia ser a maior parvinha aqui neste mundo, sempre a rir, sempre aos pulos, sempre alegre e bem disposta.
Parecia um Sol 🙂

Sobre Regina

Acerca de mim? Sei lá! Tenho dias… Dias bons, dias maus! Momentos. As nossas vidas são feitas de momentos… Este espaço? É meu. Sobre mim. É o meu espelho… Disseram-me que o meu sorriso é o Espelho da minha Alma. E eu concordo.
Esta entrada foi publicada em Pensamentos com as etiquetas , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

