Que título devo dar a isto?!

501?
111111?
11/11/11?

Foi coisa do dia de hoje e as curiosidades ou capicuas têm destas coisas: fazem-nos falar daquilo que não tem interesse nenhum,  que não passa de algo engraçado, mas que, provavelmente por nada mais termos a fazer ou falar e lá vai disto – fala-se!
E por isso mesmo resolvi fazer aqui o 501 – post 501, e falar da capicua que hoje nos animou… na falta de melhor!!
Comentava eu, hoje, num blog em que o post simplesmente dizia “Hoje é um dia do caraças. Dia 11 do mês 11 do ano 2011. Se calhar ficava aqui por casa, quietinha. ” que a minha data de nascimento tem oito no dia, oito no mês e oito no ano, e que eu adoro esta curiosidade! Como outra que tenho: os meus primeiro e último nomes começam pela mesma letra, sendo que sou uma RR, não de rádio renascença, mas a assemelhar-se a qualquer coisa importante, como BB de Brigitte Bardot ou MM de Marilyn Monroe… 🙂 🙂 🙂 eheheheh.
A importância das coisas e o interesse que lhes damos!!!
Como se o meu nome ou a minha data de nascimento interessassem para alguma coisa ou tivessem algum carisma especial!
Eu é que prefiro associar a coisas bonitas do que a outras bem piores, porque  a falar de repetição de iniciais, bem podia lembrar aqui KKK de Ku Klux  Klan ou SS de Schutzstaffel!

Sobre Regina

Acerca de mim? Sei lá! Tenho dias… Dias bons, dias maus! Momentos. As nossas vidas são feitas de momentos… Este espaço? É meu. Sobre mim. É o meu espelho… Disseram-me que o meu sorriso é o Espelho da minha Alma. E eu concordo.
Esta entrada foi publicada em Pensamentos. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

