Fotos fantásticas

Ontem recebi um mail, com fotos fantásticas, que me apeteceu partilhar aqui…

As fotografias são tiradas por um ex-surfista americano, Clark Little, de 39 anos. Dedica-se a fotografar as ondas do mar, dentro delas.
Vive dessa atividade, com o rendimento que obtém da venda das fotos. Utiliza uma câmara capaz de obter até dez fotos por segundo, e enfrenta ondas que variam entre 90 cm e 4,5 m.

As fotos são tão belas, que me fazem sonhar em, um dia, viver numa casa de praia, à beira-mar, numa qualquer praia isolada, onde possa estar eu, o mar, e as pessoas que amo e me amam…

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sobre Regina

Acerca de mim? Sei lá! Tenho dias… Dias bons, dias maus! Momentos. As nossas vidas são feitas de momentos… Este espaço? É meu. Sobre mim. É o meu espelho… Disseram-me que o meu sorriso é o Espelho da minha Alma. E eu concordo.
Esta entrada foi publicada em Imagens. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

