Tou com saudades delas…

Hoje esta casa tem estado mais silenciosa do que o costume!
Eu estranho e sinto o vazio.
As meninas foram com o pai assistir ao espetáculo do La Féria “A Flor do Cacto”, e eu fiquei aqui de volta da casa e das roupas, e a controlar algumas maluqueiras que o meu “primo alemão” gosta de pregar.
Estava agora a tratar do jantar, pois eles devem estar quase a chegar e pensava nelas.
Eu acho que as minhas filhas são umas meninas cheias de sorte, têm uns pais que as amam muito e eu acho que elas são muito felizes.
Fico tão feliz com a felicidade delas.
Estava a pensar que na próxima semana a Sofia vai para o Acanuc – Acampamento de Núcleo do Corpo Nacional de Escutas, e que eu fico tão feliz por ela, que até parece que sou eu que vou. Há pais que dizem que vão morrer de saudades. Eu não. Eu encho-me de alegria por lhe proporcionar estas oportunidades e estas vivências. Saudades delas? Eu tenho sempre. Não morro. Encho-me de felicidade por sentir o que sinto. Sou uma mãe muito feliz, por ter estas minhas filhas, que me encantam diariamente.
E vou apressar o jantar, porque daqui a pouco chegam cheias de novidades e eu quero estar disponível para as ouvir…

Sobre Regina

Acerca de mim? Sei lá! Tenho dias… Dias bons, dias maus! Momentos. As nossas vidas são feitas de momentos… Este espaço? É meu. Sobre mim. É o meu espelho… Disseram-me que o meu sorriso é o Espelho da minha Alma. E eu concordo.
Esta entrada foi publicada em Pensamentos com as etiquetas , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

