Nem sempre sei lidar com estas coisas!

Custa-me que a minha mãe fique ofendida comigo porque eu não a deixo ir para casa!
Ela não sabe que é mãe, nem avó e muito menos menos bisavó. Acha que tem menos de 20 anos!
Quer ir para casa, porque julga que os seus pais estão à sua espera. Não sabe que esta é a sua casa.
Fica triste, desgostosa, porque uma “estranha” a obriga a ficar aqui, e não percebe que  estou a protegê-la e a cuidar dela.
E depois acho curioso que ela sabe quem é o meu marido, mas não sabe de quem é marido!
Um destes dias fomos à piscina, e dei com ela a contar baixinho o número de pessoas que lá se encontravam, sem se enganar!
O cérebro do ser humano é tão estranho!

Sobre Regina

Acerca de mim? Sei lá! Tenho dias… Dias bons, dias maus! Momentos. As nossas vidas são feitas de momentos… Este espaço? É meu. Sobre mim. É o meu espelho… Disseram-me que o meu sorriso é o Espelho da minha Alma. E eu concordo.
Esta entrada foi publicada em Pensamentos com as etiquetas , , . ligação permanente.

Uma resposta a Nem sempre sei lidar com estas coisas!

  1. Anónimo diz:

    Sem sombra de duvida.! Comento , porque fiquei impressionada, com esta tua pequena ”historia”, onde falas da tua mae,do problema de saude que infelizmente ela e vitima.Percebi que me fizeste refetir sobre algo, que pouca vezes acontece, que e’ exatamente a forma, como essa doenca se processa,muito confuso, e ao mesmo tempo tao complexo( passo o termo)….quem sofre mais serao eles(?), ou nos(?), neste caso , vos familiares, vos filhas…Regina,como queres tu ser capaz de entender?! mostras lhe amor, carinho e dedicacao,aceitas algo que te bateu a porta, sem pedir licenca para entrar… es muito forte,apesar de se calhar, achares que nem por isso…

Deixe uma Resposta

