Para fora, cá dentro

Isto de viajar pelo mundo não é para todos, e alguns, como eu, têm de se reduzir à sua insignificância e ficar pelo país à beira mar plantado! (Não que eu nunca tivesse saído, mas não tantas as vezes como gostaria).
Adoro Portugal.
Acho um país lindíssimo, onde se recebe bem, a gastronomia é fantástica, e há locais que vale muito a pena visitar. Felizmente, conheço quase todo o país, e ando muitas vezes por locais menos visitados, menos turísticos, menos conhecidos, mais recônditos…
Eu e o meu marido temos o hábito de fazer uns fins de semana por aí. Umas vezes só os dois (há que namorar, com tempo, e com vontade) e outras em que levamos as meninas a conhecer o país, a história e os seus locais mais importantes. Sabe bem sair da rotina e descontrair.
O slogan “vá para fora, cá dentro”, foi, do meu ponto de vista, muito bem conseguido. Eu acho que todos devemos dar o nosso contributo. E dou. Mas, chateia-me redondamente que os preços praticados sejam mais caros que indo para fora lá fora. E chateia-me que me cobrem preços ofensivos por coisa quase nenhuma, tantas vezes, não valendo o absurdo que alguns hotéis e alguns restaurantes ou cafés ousam cobrar!!
Se querem que a malta “vá para fora, cá dentro” não entendo a politica de preços praticada, que é  quase proibitiva! Defeito de português, acho eu! Quer ganhar tudo de uma vez só!!

Sobre Regina

Acerca de mim? Sei lá! Tenho dias… Dias bons, dias maus! Momentos. As nossas vidas são feitas de momentos… Este espaço? É meu. Sobre mim. É o meu espelho… Disseram-me que o meu sorriso é o Espelho da minha Alma. E eu concordo.
Esta entrada foi publicada em Pensamentos com as etiquetas , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

