Today, was another day

Ontem não acertei nos números do euromilhões, e hoje foi mais um dia, como tantos outros.
Não vi o mar, e gostaria de ter visto.
Vi a montanha, que vejo todos os dias, ao longe, e todos os fins de semana bem próximo, onde respiro outro ar (tenho a montanha aqui ao lado, a dois passos, que é como quem diz, a pouquíssimos minutos de carro).
Vi o sol.
Sorri e sorriram para mim.
Beijei as minhas filhas e o meu marido.
Tomei café.
Falei com gente. Falei com pessoas e falei com amigos.
Bebi um bom vinho.
Li imensas coisas.
Trabalhei imenso.
E amei.
Para que é que me hei-de preocupar com as coisas menores da vida?

Sobre Regina

Acerca de mim? Sei lá! Tenho dias… Dias bons, dias maus! Momentos. As nossas vidas são feitas de momentos… Este espaço? É meu. Sobre mim. É o meu espelho… Disseram-me que o meu sorriso é o Espelho da minha Alma. E eu concordo.
Esta entrada foi publicada em Pensamentos com as etiquetas . ligação permanente.

Uma resposta a Today, was another day

  1. Anónimo diz:

    how beautiful life is, one day a time !!

Deixe uma Resposta

