Eu não sou gaja, não.

Vejo frequentemente, em blogues, em redes sociais, em comentários entre adolescentes, em fotos de gente jovem, menos jovem e já cotas, elas e eles tratarem-se por gaja. Elas falam de si próprias, e falam sobre as outras…”Gaja boa”, “vamos lá, gaja”, “que queres gaja” e por aí adiante!
Há blogues que se intitulam ” diário de uma gaja”, “cenas de gajas”, “gajas podres de boas”… poderia continuar…
Pois eu não sou gaja. Não gosto que me tratem por gaja, e não trato ninguém assim.
Sou mulher, sou feminina, sou gente normal, com gostos e desejos, com sonhos e anseios, com liberdade e direitos… Mas, acho feio, muito feio, falarem de si próprias e das outras desse modo.
Gaja, é pejorativo, é brejeiro e vulgar!
Pois, e eu não sou nada disso, não.

Sobre Regina

Acerca de mim? Sei lá! Tenho dias… Dias bons, dias maus! Momentos. As nossas vidas são feitas de momentos… Este espaço? É meu. Sobre mim. É o meu espelho… Disseram-me que o meu sorriso é o Espelho da minha Alma. E eu concordo.
Esta entrada foi publicada em Pensamentos com as etiquetas . ligação permanente.

3 respostas a Eu não sou gaja, não.

  1. anasir diz:

    Tem razão. Eu também não sou gaja.

  2. Anónimo diz:

    Assino por baixo…

Deixe uma Resposta

