Sara Tavares – Ponto de Luz

Escutando no vento
Tua voz secreta
Que me sopra por dentro
Deixe-me ser  só ser

No teu colo eu me entrego
Para que me nutras
E me  envolvas
Deixa-me ser só ser

Um ponto de luz
Que me seduz
Aceso  na alma

Um ponto de luz
Que me conduz
Aceso na alma

Por trás  dessa nuvem
Ardendo no céu
O fogo do sol rai
Eternamente quente
Liberta-me a mente
Liberta-me a mente

Um ponto de luz
Que me  seduz
Aceso na alma

Um ponto de luz
Que me seduz
Aceso na alma

 

Sobre Regina

Acerca de mim? Sei lá! Tenho dias… Dias bons, dias maus! Momentos. As nossas vidas são feitas de momentos… Este espaço? É meu. Sobre mim. É o meu espelho… Disseram-me que o meu sorriso é o Espelho da minha Alma. E eu concordo.
Esta entrada foi publicada em Música. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

