Estou viva. Iupi

Há coisas curiosas que me deixam a pensar!
Hoje,
Sinto-me particularmente feliz por estar viva.
Tenho perdido tempo com coisas “miudinhas” demais que me andam a matar…
Mas, eu posso morrer daqui a pouco! A qualquer momento. Basta estar viva.
As minhas preocupações e os meus problemas são tantos e tão complicados, que mesmo que os queira resolver todos, sei que não sou capaz!
Às vezes penso que há pessoas com problemas maiores e que sou sortuda…
Não tenho problemas de saúde, as minhas filhas são perfeitas e saudáveis, a minha relação é excelente. Melhor? Preciso de algo melhor? Não. Dou-me por rendida. O resto, tudo o resto vai-se resolvendo! Um dia de cada vez.
Para que é que me questiono tanto? Tantas vezes? Tenho dúvidas porquê? Para quê?
Maus humores? Fiquem com eles, não os quero, dispenso!
Recados? Só os entendo, se eu os quiser entender… E de burra, acho que tenho pouco! Modesta, pois é!
Mas, porque é que hei-de deixar-me passar por parva? Porque quero. Mas só quando quero. Ainda tenho o direito a escolher algumas coisas!
E, para falar a verdade, bem verdadinha, cada vez mais me apetece continuar a ser assim…

Sobre Regina

Acerca de mim? Sei lá! Tenho dias… Dias bons, dias maus! Momentos. As nossas vidas são feitas de momentos… Este espaço? É meu. Sobre mim. É o meu espelho… Disseram-me que o meu sorriso é o Espelho da minha Alma. E eu concordo.
Esta entrada foi publicada em Pensamentos com as etiquetas , , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

