Milagres!

Já não escrevo há tanto tempo… e tenho saudades!
Tenho saudades da cabeça a fervilhar, de interromper o jantar que preparo para escrever rapidamente o que me vem à ideia, de pedir à filhota, que exige de mim (sem se aperceber, porque lhe está intrínseco) uma disposição permanente, uma atenção constante, que aguarde um momento porque estou a despejar ideias no teclado mais próximo (eu não sei escrever no papel!!).
Tenho saudades de absorver emoções, de ler opiniões, de amadurecer ideias…
Tenho saudades de ter tempo para pensar…
Porque esta cabeça pode continuar a fervilhar, mas trata-se mais de um martelar tortuoso, um revoltar tempestuoso, e um calar silencioso!!
O silêncio é tantas vezes valioso… Mesmo que os pensamentos e as emoções se sobreponham a tudo…
Precisava de pôr o mundo, o meu mundo, novamente no sítio, e apagar um bom número de meses da minha vida…
Esta subtração, que eu precisava, que eu ansiava, que eu desejava… acaba por se traduzir numa multiplicação!!
Não é o milagre dos peixes nem do pão!!
Quem dera que eu acreditasse em milagres!!

Sobre Regina

Acerca de mim? Sei lá! Tenho dias… Dias bons, dias maus! Momentos. As nossas vidas são feitas de momentos… Este espaço? É meu. Sobre mim. É o meu espelho… Disseram-me que o meu sorriso é o Espelho da minha Alma. E eu concordo.
Esta entrada foi publicada em Pensamentos com as etiquetas , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

