A minha vida está feita ao contrário!

Estou numa fase da minha vida que não sei definir…
Sinto uma tristeza profunda, um desgosto constante! Mágoas que não consigo apagar, preocupações que não consigo ignorar e um pesar tão grande… estou com grande dificuldade em levar esta cruz! Cada dia que passa, as minhas pernas vão cedendo um pouco mais e sinto-me a cair pelo caminho… Chorar não resolve! Lamentar-me também não! E esconder-me ou fugir é bem pior!
Por outro lado, olhando para as minhas filhas, sinto a maior alegria e a maior felicidade que alguma vez poderia imaginar, o que me dá uma força e uma energia incalculável… Não fossem elas, nem sei o que seria de mim! E nestes momentos, vejo a vida com otimismo, com vontade de mudar, com vontade de agarrar ou criar oportunidades…
Eu sou delas e elas são parte de mim! Elas precisam de mim e eu delas!
Fico triste com a falta de sorte que tive nalgumas coisas na minha vida… por causa dessas fatalidades não consigo ser inteiramente delas e isto perturba-me tanto! A minha vida está feita ao contrário! Não segue a regra normal! Porquê Meu Deus? Mereço?

Sobre Regina

Acerca de mim? Sei lá! Tenho dias… Dias bons, dias maus! Momentos. As nossas vidas são feitas de momentos… Este espaço? É meu. Sobre mim. É o meu espelho… Disseram-me que o meu sorriso é o Espelho da minha Alma. E eu concordo.
Esta entrada foi publicada em Pensamentos com as etiquetas , . ligação permanente.

3 respostas a A minha vida está feita ao contrário!

  1. Claudia diz:

    Em tempos li algures: “… senão consegues ultrapassar os teus problemas, passa ao lado, não gastes energia com o que não consegues resolver…”
    Se não era assim era parecido, mas então, o que quero dizer é que, nem tudo depende de nós, e nós não conseguimos mudar o “mundo” …!!!
    Passa ao lado!!! Deixa os problemas, não os valorizes, fixa te nas coisas boas…
    Não é facil, eu sei, aí como eu sei…mas temos mesmo que tentar.

  2. Claudia diz:

    Regininha acabei de descobrir que temos muito em cumum….eu hoje sinto-me cansada de estar triste …. E triste de estar cansada …..as vezes dou por mim a pensar como consigo eu andar neste mundo com alguma sanidade mental ?!?!? Eu tbem que mal fiz eu ???? Sera que mereço ???nao deveria eu ser respeitada e amada principalmente pelos laços de sangue ?!?!?! Tantas perguntas que penso e repenso e nao encontro respostas …..o que sera que fui na outra encarnacao ?!?!?

  3. Regina diz:

    Como te percebo…

Deixe uma Resposta

