Viver em Paz

Hoje apetece-me contar que vivo um misto de emoções tão extraordinário, que não me lembro de alguma vez ter tido!
Que vivo as maiores angústias, as maiores mágoas, as maiores dúvidas… Que vivo perturbações e turbulências nunca imaginadas, e nada, mas mesmo nada, perspetivadas! Que nunca pensei que, nesta idade, viesse a ter os problemas que tenho, as incertezas que vivo e as tristezas que me atormentam!!
E, por outro lado, vivo em simultâneo grandes alegrias, grandes experiências e grandes emoções!
Isto é estranho!
Estas emoções que sinto dão-me uma vontade de viver tão grande, uma vontade de ultrapassar os problemas, uma vontade de recuperar tudo o que nunca fiz, por esta ou por aquela razão…
O amor que reside na minha casa é tão grande, tão imensurável, tão inexplicável, que dá-me forças para tanto, e para tudo…
As minhas filhas orgulham-me diariamente. Fazem-me adorar, cada vez mais, ser mãe.
O meu amor, é a pessoa mais extraordinária que eu poderia ter conhecido em toda a minha vida, e por quem eu continuo apaixonada.
Conheci outras pessoas muito interessantes e que diariamente me dão vida, me dão luz e me dão entusiasmo. Tenho amigos fantásticos.
Tenho quase tudo o que preciso para ser feliz…
Falta-me a tranquilidade, que não depende de mim, depende de outras circunstâncias…
Mas, acredito, porque sei que sou acompanhada, que ela chegará, e as experiências que estou a viver, fazem-me crescer, fazem-me ser melhor pessoa, e fazem-me viver em paz…
Viver em paz, com os outros, e sobretudo connosco próprios, é das coisas mais belas que a vida nos dá.

Sobre Regina

Acerca de mim? Sei lá! Tenho dias… Dias bons, dias maus! Momentos. As nossas vidas são feitas de momentos… Este espaço? É meu. Sobre mim. É o meu espelho… Disseram-me que o meu sorriso é o Espelho da minha Alma. E eu concordo.
Esta entrada foi publicada em Pensamentos com as etiquetas , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

