Passear o bobby

Eu não sou nada dada a vaidades, nem a julgar aparências. Quem me conhece, sabe bem disso.
Não ligo ao aspecto, à roupa, aos acessórios, a essas coisas… Tanto me faz que estejam excessivamente elegantes, como excessivamente práticos. Que se vistam de negro ou de branco. Que usem colares ou brincos, relógios ou pulseiras. Saltos altos ou ténis. Ganga ou seda…
Perfeitamente indiferente. Acho que a indumentária deve acompanhar a ocasião, e por isso, nem sempre, nem nunca… Mesmo a malta desportista um dia ou outro deve usar uma fatiotazita mais aprumada, e a malta da elegância um dia ou outro vestir a ganga, calçar os tenizinhos e fazer uma espécie de jogging.
Acho que faz todo o sentido…
O que eu acho que não faz sentido nenhum é levar o cãozinho à rua e passeá-lo de salto alto e malinha ao ombro!!!!
Há coisas verdadeiramente absurdas!
Mas, sou eu que penso assim, concerteza! E não tenho cão! Se o tivesse, não iria passeá-lo à rua sem os ténis e o saquinho para apanhar os presentes…

Sobre Regina

Acerca de mim? Sei lá! Tenho dias… Dias bons, dias maus! Momentos. As nossas vidas são feitas de momentos… Este espaço? É meu. Sobre mim. É o meu espelho… Disseram-me que o meu sorriso é o Espelho da minha Alma. E eu concordo.
Esta entrada foi publicada em Pensamentos com as etiquetas , , . ligação permanente.

3 respostas a Passear o bobby

  1. pipidebico diz:

    cá eu…bem… já passeei o meu de robe e pantufas !
    ;(

  2. Anónimo diz:

    Se não julgasse a aparência como realmente diz no início do post, nunca teria utilizado a frase ” é absurdo passear o cão de salto alto e mala”. isto é julgar. contradições.

Deixe uma Resposta

