Meu amor lindo

Não há palavras para descrever o amor que sinto por ti…
Posso dizer que te amo muito,
Que mudaste a minha vida para sempre,
Que exiges de mim tanto,
Que me dás diariamente uma motivação, uma energia,  uma vontade de te fazer feliz,
Que procuras respostas para tudo e eu sei tão pouco,
Que és insaciável e exigente,
enérgica e intensa,
cheia de vida e com um coração belo e bom,
Que me apaixona, que me provoca admiração e orgulho,
E por quem eu continuo apaixonada e cheia de amor…
Parabéns filhota

Sobre Regina

Acerca de mim? Sei lá! Tenho dias… Dias bons, dias maus! Momentos. As nossas vidas são feitas de momentos… Este espaço? É meu. Sobre mim. É o meu espelho… Disseram-me que o meu sorriso é o Espelho da minha Alma. E eu concordo.
Esta entrada foi publicada em Pensamentos com as etiquetas , , , , . ligação permanente.

4 respostas a Meu amor lindo

  1. Anónimo diz:

    Deduzo que faz algumas primaveras…aqui segue o meu grande beijinho de parabens, para as duas…se a mãe é especial a filha tb o é, decerto!!!

  2. pipidebico diz:

    “Para os pais, não importa se tens uma mancha enorme, se usas óculos grossos, se te esqueces de algumas linhas na peça da escola, se chegas em último lugar na corrida, se não és promovido no emprego…
    Eles estão ao teu lado para te amar, seja de que maneira for.”
    (Sián E. Morgan)

    • Regina diz:

      Bom, eu não tenho tantas certezas assim!!!
      Há pais que não amam os filhos, e não tenho dúvidas nenhumas nisso…
      Mas, para mim, que sou mãe e que amo as minhas filhas mais do que tudo nesta vida, de facto, não importa nada essas características, porque estou ao seu lado para as amar, sempre.
      Isso não faz de mim uma mãe irealista ou pouco razoável. Não as considero mais ou melhores que os outros. Educo-as para que sejam boas pessoas, com bons principios, respeitadoras, educadas e exigentes.

  3. Eu...sabes quem sou diz:

    Adorei o teu Amor lindo! Parabéns para a Susana e que as tuas filhas te façam sempre feliz,motivo de muito orgulho e que continues a escrever assim.Isso é garra,inspiração…agarra tudo de bom que a vida te dá. Bjs

Deixe uma Resposta

