Confissões

Confesso-me…
Que sou cheia de imperfeições…
Que tenho defeitos e cometo erros!
Que vivo as emoções intensamente,
Tantas vezes deixam-me perdida, desvairada,  louca!
Sinto as palavras de uma forma intensa…
que as oiço e oiço vezes sem conta…
que as assento no coração e as guardo como tesouros valiosos – As Boas.
As outras martelam-me o cérebro constantemente e travam-me!
Nao me liberto!

E este meu coração enfermo e desafinado, não sei como se segura, se tranquiliza e se acalma.

Agora que quero esquecer, não esqueço…
E quando quiser lembrar, não lembro!

A vida não é escolha nossa…
Estamos a cumprir uma pena!
Mais longa, mais curta!
Melhor ou pior!
A vida não é nossa escolha!

Sobre Regina

Acerca de mim? Sei lá! Tenho dias… Dias bons, dias maus! Momentos. As nossas vidas são feitas de momentos… Este espaço? É meu. Sobre mim. É o meu espelho… Disseram-me que o meu sorriso é o Espelho da minha Alma. E eu concordo.
Esta entrada foi publicada em Pensamentos com as etiquetas . ligação permanente.

3 respostas a Confissões

  1. pipidebico diz:

    “Ás vezes ouço passar o vento,
    E só de ouvir o vento passar,
    Vale a pena ter nascido!”
    (Fernando Pessoa)

Deixe uma Resposta

