Eu gostava tanto de ser diferente…

Eu gostava tanto de ser diferente…

Gostava de me esconder, por detrás de uma máscara,
bela, perfeita e agradável!

Gostava de me esconder, de esconder as emoções, de esconder as opiniões,
De ser indiferente às coisas, às pessoas, às atitudes,

Gostava de não ser reativa,
Gostava de não ser impulsiva,

Gostava de não chorar, quando preciso,
Gostava de não me emocionar, quando sinto,
Gostava de não agir, quando penso,

Quem sabe, gostaria de não pensar, de não sentir…

Vivo com uma intensidade, com uma vontade, e com uma determinação…
Deus quis-me assim…
E são tantas as vezes que me questiono sobre o porquê…
Porque é que eu sou assim?
Porque é que eu não consigo mudar?
Porque é que eu tenho esta coisa dentro do meu coração, que se move, que se agita, que explode, que rebenta comigo…

Eu gostava tanto de ser diferente…

Sobre Regina

Acerca de mim? Sei lá! Tenho dias… Dias bons, dias maus! Momentos. As nossas vidas são feitas de momentos… Este espaço? É meu. Sobre mim. É o meu espelho… Disseram-me que o meu sorriso é o Espelho da minha Alma. E eu concordo.
Esta entrada foi publicada em Pensamentos com as etiquetas , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

