Natal 2010

Vivo rodeada das pessoas que me amam.
São o mais importante da minha vida.
Este fim de semana foi extraordinariamente feliz 🙂
Sinto-me tranquila e feliz, e isso é bom, muito bom.

Sobre Regina

Acerca de mim? Sei lá! Tenho dias… Dias bons, dias maus! Momentos. As nossas vidas são feitas de momentos… Este espaço? É meu. Sobre mim. É o meu espelho… Disseram-me que o meu sorriso é o Espelho da minha Alma. E eu concordo.
Esta entrada foi publicada em Pensamentos com as etiquetas , , , , , , . ligação permanente.

3 respostas a Natal 2010

  1. Eu...sabes quem sou diz:

    Fico muito feliz ! Que seja o começo de boa fase…Bjs de mim. Paz, Amor, Saúde…

  2. Anónimo diz:

    Feliz por ti!!!
    Gostaria de sentir essa paz…sinto uma inveja, saudável, desses sentimentos!!!!

  3. MOB diz:

    Eu tambem me senti assim, ja somos duas.bjos

Deixe uma Resposta

