Festejar o aniversário

A minha amiga Cocas faz hoje anos.
Ela adora fazer anos. Ela adora festas. Ela adora crianças. Ela adora “ser criança”.  Ela adora rir. Ela adora brincar. Ela adora viver.
Eu tenho o privilégio de a conhecer há muitos anos, de com ela conviver diariamente e muito gosto nisso.
Tenho ainda uma enorme gratidão, pois no momento em que a minha vida esteve mal, ela foi uma das pessoas que diariamente me animou, me alegrou, me incentivou, me motivou, me mostrou a sua verdadeira amizade, muitas vezes, sem a sua presença física, apenas à distância. Com ela deitei lágrimas de choro e de alegria. Com ela ri divertida. Com ela tive forças para me aguentar, quando queria fugir!
A amizade vê-se e sente-se nestes momentos.
Beijos amiga. Muitos Parabéns

Sobre Regina

Acerca de mim? Sei lá! Tenho dias… Dias bons, dias maus! Momentos. As nossas vidas são feitas de momentos… Este espaço? É meu. Sobre mim. É o meu espelho… Disseram-me que o meu sorriso é o Espelho da minha Alma. E eu concordo.
Esta entrada foi publicada em Pensamentos com as etiquetas , , . ligação permanente.

2 respostas a Festejar o aniversário

  1. Eu...sabes quem sou diz:

    Afinal conseguiste-me surpreender…um vídeo super animado ! Palavras destas não são para todos. Gostei e continuo a gostar de te conhecer. Os amigos são assim mesmo, as palavras saem, transformam-nos,tocam-nos…enfim, e eu não fiz nada…apenas sou assim.Por vezes julgo-te arrogante, mas é o teu escape.Obrigada ! Bjs

  2. Eu...sabes quem sou diz:

    Nunca ninguém escreveu assim sobre mim…sinto-me,ainda,”vaidosa” ! Obrigada Amiga.

Deixe uma Resposta

