Quando eu morrer…

Quando eu morrer…
Não espero flores, nem espero campa,
nem espero nada físico, quantico, existente!
Quando eu morrer…
Não espero nada!
Quando eu morrer…
Quero ver as minhas filhas o resto das suas vidas felizes,
Quero acompanhá-las e iluminá-las qual estrelinha no céu,
Quero que se recordem de mim, com ternura, com saudade, com amor,
Não quero que chorem a minha ausência!
Quero que essa ausência lhes dê força e coragem para viver…
Viverem bem e felizes!
Fazerem tudo o que quiserem.
Não se travarem nem por nada nem por ninguém.
Respeitarem sempre os outros com educação e equílibrio.
Defenderem as suas causas com unhas e dentes e nunca se venderem, por nada!
E quando olharem para o céu, me vejam acenar e a mandar-lhes toda a energia que o meu amor por elas produz.
E, a minha vida não terá sido em vão!
Quero ser uma estrelinha no céu…
Sobre Regina

Acerca de mim? Sei lá! Tenho dias… Dias bons, dias maus! Momentos. As nossas vidas são feitas de momentos… Este espaço? É meu. Sobre mim. É o meu espelho… Disseram-me que o meu sorriso é o Espelho da minha Alma. E eu concordo.
Esta entrada foi publicada em Pensamentos com as etiquetas , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

