Há doenças que são verdadeiros testes às nossas capacidades e resistência… Ficamos tristes e cansados!

 
Vivemos preocupados com os nossos quotidianos e embora sabendo da existência das coisas, não lhes atribuímos grande importância… porque não nos diz respeito, porque não nos afecta, porque não nos interessa, porque não é uma preocupação nossa…
É assim. É natural. Procuramos o que nos interessa, o que nos preocupa, o que nos agrada… O resto, pouco importa.
Nunca me preocupei com a existência das creches, até precisar delas…
Com as questões do ensino, até ter lá as filhas…
Com a existência de algumas especialidades médicas, até precisar delas…
Com a existência de lares, centros de dia e apoio domiciliário, até precisar deles…
E com algumas doenças, até conviver com elas…
Este convivio desgasta-nos, tortura-nos diariamente… Somos impotentes!!! Completamente impotentes!!
Somos nada!
No final, somos nada!
Sobre Regina

Acerca de mim? Sei lá! Tenho dias… Dias bons, dias maus! Momentos. As nossas vidas são feitas de momentos… Este espaço? É meu. Sobre mim. É o meu espelho… Disseram-me que o meu sorriso é o Espelho da minha Alma. E eu concordo.
Esta entrada foi publicada em Pensamentos com as etiquetas . ligação permanente.

Uma resposta a Há doenças que são verdadeiros testes às nossas capacidades e resistência… Ficamos tristes e cansados!

  1. maria diz:

    A vida obriga-nos a ser fortes…extremamente FORTES, e somos de certa maneira postos à prova. Porquê não sei…mas temos de ter essa força para ultrapassar tudo. Eu acho que tenho conseguido, sabe Deus como,e tu também serás ! Bjs e nunca te sintas impotente.

Deixe uma Resposta

