Choro

 
Chorar faz-me bem.
A semana passada acho que chorei tudo o que contive durante meses…
Sinto-me aliviada.
Sinto que recuperei a energia e a força que me caracterizam.
Sinto-me novamente eu.
A saber lidar com a revolta que me tem consumido.
A saber lidar com a dor que me tem transtornado.
A saber lidar com os problemas que me têm perturbado.
Saber quando é o tempo de parar.
Saber quando é o tempo de chorar.
Saber quando é o tempo de retomar.
Este período de pausa fez-me bem, estava a precisar dele, e estaria errada, a enganar-me a mim própria se pretendesse esconder uma fraqueza que se apoderava de mim… Acho que a minha força está em reconhecer as minhas fraquezas. Sou assim, e gosto de mim assim. Acho que isto prova que sou sentimental, que tenho um coração enorme e que vivo intensamente as coisas. Não sou insensível, não sou desumana, não sou fria.
Sou assim, eu mesma: sem máscaras. Feita de carne e osso e muita Alma.
 
Sobre Regina

Acerca de mim? Sei lá! Tenho dias… Dias bons, dias maus! Momentos. As nossas vidas são feitas de momentos… Este espaço? É meu. Sobre mim. É o meu espelho… Disseram-me que o meu sorriso é o Espelho da minha Alma. E eu concordo.
Esta entrada foi publicada em Pensamentos com as etiquetas . ligação permanente.

2 respostas a Choro

  1. albano diz:

    Esta e a mulher que eu conheco, cheia de coragem e com muita forca, claro que sabemos que ha dias que nos vamos a baixo, e chorar faz bem lava-nos a alma, esta sua mensagem deixou-me mais aliviada,. Forca a vida segue em frente. bjos mob

  2. maria diz:

    Eu sabia que ias precisar de chorar… Chorar alivia a alma, faz-nos "retemperar" o coração, faz-nos crescer e amacia ! Fico feliz que dês a volta por cima. Bjs

Deixe uma Resposta

