Cair na real… na real gana!

 
Não tenho escrito nada…
Tenho andado fisicamente presente e mentalmente na lua!
Penso muito na vida e no que devemos e podemos fazer por nós próprios…
Tenho imensos defeitos…
Todos temos!!! E qualidades também.
Mesmo a pessoa mais desprezável ao cimo da terra, terá uma qualquer qualidadezita…Confuso
Há dois defeitos que não identifico em mim: O egoísmo e a inveja.
E, por vezes penso se não deveria ser egoísta!!!
Pensar apenas em mim. Em mais nada, nem ninguém.
Fazer o que me desse na real gana…
Agarrar na mochila e correr mundo…
Deixar que cada um respondesse pelos seus erros, pelas suas atitudes, pelos seus comportamentos.
Ignorar as regras, o que é bem, o que é certo…
Esquecer os deveres
Exercer os direitos
Direito a fazer o que me apetecer, no momento que me apetecer, como me apetecer, com quem me apetecer, onde me apetecer…
Fazer algo por mim!
Sobre Regina

Acerca de mim? Sei lá! Tenho dias… Dias bons, dias maus! Momentos. As nossas vidas são feitas de momentos… Este espaço? É meu. Sobre mim. É o meu espelho… Disseram-me que o meu sorriso é o Espelho da minha Alma. E eu concordo.
Esta entrada foi publicada em Pensamentos com as etiquetas , , , , , . ligação permanente.

6 respostas a Cair na real… na real gana!

  1. ana diz:

    por vezes tambem penso em abandonar tudo… mas e as minhas filhas…. sei que quem não esta não faz falta…

  2. albano diz:

    Desistir de quê…. so os fracos e que desistem. E eu sei que nao e o seu caso. Forca e coragem. bjos mob.

  3. maria diz:

    Raramente desisto…mas lá está, por vezes apetece e de que maneira, mas não posso dar-me por vencida. Se preciso de ajuda peço e tento dar a volta… de facto a vida é complicada,diria mesmo que complicadissima,mas ADORO VIVER ! Se queres mesmo fazer algo por ti,segue um conselho: VIVE A VIDA COM TODA A TUA FORÇA !Bjs

  4. maria diz:

    BELIEVE IN YOURSELF !!!!

  5. gilberto diz:

    boa..boa quando partir leve uma mochila com pacotes de bolachas para a viagem …e quando regressarjá será avó ou bisavó

  6. sao diz:

    A vida nem sempre corre como nós queremos!…Mas vale a pena vivê-la nem que seja para ver os nossos filhos crescerem, e de poderem vir a ser homens ou mulheres de quem nos possamos orgulhar um dia………..

Deixe uma Resposta

