Agradecimento

 
A vida continua…
O tempo dá-nos a cura dos nossos males.
A poeira assenta e vamos limpando o pó
Este pó é difícil de limpar!
Tenho tido muitas provações. Deus saberá a razão porque me as atira!
Eu, cá estou, levando com elas, e vencendo-as.
Com o apoio de muita gente. Não fosse isso, seria bem mais difícil.
E é nestes momentos, nos momentos difíceis, nos momentos dramáticos, nas adversidades, que nós vemos onde estão os amigos.
Orgulho-me da relação, perfeita, única e afectiva que tenho com a minha irmã. Somos verdadeiramente irmãs.
Agradeço as tarefas difíceis que o meu tio teve de fazer. As mais difíceis.
Agradeço, naturalmente, ao meu marido, por todo o apoio e por todo o amor, incondicionais.
Orgulho-me do sentido de responsabilidade da minha filha mais velha. A pequenina, poupá-mo-la.
Agradeço aos meus sogros, tudo. Toda a minha vida desde que os conheço.
E agradeço a todos os amigos que me manifestaram solidariedade, apoio, disponibilidade e compreensão.
Recebi mensagens de quem não esperava. Percebi onde estão os amigos.
E reconheço que a amizade é o mais puro sentimento.
Obrigada a todos.
 
Sobre Regina

Acerca de mim? Sei lá! Tenho dias… Dias bons, dias maus! Momentos. As nossas vidas são feitas de momentos… Este espaço? É meu. Sobre mim. É o meu espelho… Disseram-me que o meu sorriso é o Espelho da minha Alma. E eu concordo.
Esta entrada foi publicada em Pensamentos com as etiquetas . ligação permanente.

3 respostas a Agradecimento

  1. maria diz:

    A vida continua…e o tempo tudo cura. É o que normalmente se diz, mas no fundo, não sei se na realidade será assim. Sei que és FORTE, mas sei que apesar de toda a força que te possam ter dado fica sempre uma ferida, díficil de sarar…A mim não me agradeças. Apesar de por vezes termos os nossos "vaipes" AMIZADE é sempre AMIZADE…Bjs

  2. ana diz:

    Esta é mais uma montanha que tens que tentar escalar… Sempre se ouviu que a vida não é fácil, pena é que as escaladas de umas pessoas pareçam planicies enquanto que para outras bastantes rochosas…. A tua subida tem vindo a ser bastante atribulada, mas lembra-te que uma das lições que podes tirar de tudo isto é o fortelecimento da tua relação com as pessoas que te são queridas tal como tu bem o disses-te… e tambem o sentir das pessoas amigas que sofrem contigo….Força e coragem usa-as, pois estão dentro de ti…

  3. albano diz:

    Ninguem duvida do tempo dificil que esta a passar, mas tambem ninguem duvida da sua forca interior, e quando faltar a coragem olhe para as suas lindas meninas , elas serao a sua fonte de inspiracao. E ja sabe que nos estamos sempre aqui a espera do seu SOS. Nos tambem nao estamos a espera que nos agradeca, aos amigos nao se agradece. E como sabe nos somos seus amigos. MOB bjs

Deixe uma Resposta

